Sistema de Controle do Grau de Endividamento na Folha de Pagamento do Servidor Público

A ASBAN oferece o Sistema de Controle do Grau de Endividamento na Folha de Pagamento do Servidor Público, visando regularizar e controlar o endividamento do servidor e estimular a oferta de crédito nas melhores condições. 

 

Desenvolvido totalmente em plataforma WEB, o sistema permite ao servidor público, ao gestor e às consignatárias realizarem a administração e controle das consignações, em tempo real com segurança e praticidade.

O sistema  proporciona ao servidor público administrar suas consignações, em conformidade com os limites regulamentares. Totalmente automatizado, assimila e gere todo o processo de concessão e controle das consignações. 

  • Simplifica o processo de controle;

  • Acompanhamento através de relatórios on-line;

  •  Sem custos ao Órgão;

  • Sem custos de atendimento ao servidor;

  • Garante o controle efetivo da margem consignável.

Adesão dos municípios associados da AMM

Os municípios filiados a Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, aderem ao Sistema de Controle de Grau de Endividamento na Folha de Pagamento do Servidor Público, preenchendo o Termo de Adesão, encaminhando-o assinado ou autenticado por certificação digital, acompanhado da legislação e regulamentação sobre o desconto em folha de pagamento vigentes no município para o e-mail: adesao@asban.com.br.

Informações: (62) 3218-5050

TERMO_DE_ADESÃO_MUNICIPIO.pdf

Destaques

ASBAN - Associação de Bancos
Endereço: Rua 83 N. 407 Qd. F-14 Lt. 47 - Setor Sul -  CEP: 74083-020 - Goiânia - Goiás
Telefones: (62) 3218-5050 / Fax: (62) 3218-5115

Email: asban@asban.com.br
Copyright© 2016 Todos os direitos reservados.