Quem Somos

Fundada em 1983, a ASSOCIAÇÃO DE BANCOS - ASBAN associação civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, tem dentre seus principais objetivos:

a) acompanhar as atividades das instituições a ela filiadas, divulgando orientações e instruções, auxiliando-as e capacitando-as, objetivando sempre o aprimoramento do segmento por meio de  atividades de pesquisa e de desenvolvimento que impliquem na criação de produtos, processos e procedimentos além de serviços inovadores a serem compartilhados pelo segmento e pela comunidade;

b) acompanhar o desempenho e atuação das Instituições a ela filiadas, primando pelo padrão de qualidade, capacidade técnica e administrativa, avaliação constante de desempenho e gestão, zelando sempre pela aplicação de normas éticas e sociais;

c) estimular a criação e aperfeiçoamento de Instituições ligadas aos métodos  consensuais de solução de conflitos;

d) firmar convênios, termos, acordos de cooperação, protocolos e demais instrumentos legais, objetivando, além dos fins já descritos, a divulgação e desenvolvimento de estudos, pesquisas, normas e soluções voltados ao aperfeiçoamento ou desenvolvimento de produtos, serviços e métodos de gestão para as áreas pública e privada e, também, à preservação ambiental e ao apoio e consolidação do desenvolvimento sustentável;

e) divulgar, de todas as maneiras legais, princípios, normas, códigos de ética, pareceres, estudos e resoluções que objetivam o conhecimento e o aprimoramento dos métodos consensuais de solução de conflitos.

Estatuto Social

JORGE LUIZ MERJANE
(MERJANE CONSULTORIA LTDA)

ASBAN - Associação de Bancos
Endereço: Rua 83 N. 407 Qd. F-14 Lt. 47 - Setor Sul -  CEP: 74083-020 - Goiânia - Goiás
Telefones: (62) 3218-5050 / Fax: (62) 3218-5115

Email: asban@asban.com.br
Copyright© 2016 Todos os direitos reservados.