Representantes da Asban são recebidos pelo Secretário de Estado Vilmar Rocha

A Asban foi recebida ontem, dia 06/03/17 pelo Secretário Vilmar Rocha, titular da SECIMA-Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos. Na oportunidade o Presidente da Asban, Mário Queiroz, detalhou a representatividade da Entidade perante o sistema financeiro e apresentou, também, o Programa de Compensação Sustentável que a Asban está implementando junto aos segmentos governamentais e privados, tanto em Goiás como nos demais estados da federação brasileira, como um instrumento para a democratização de políticas de responsabilidade socioambiental. O secretário ficou bastante interessado em conhecer o funcionamento do programa e marcou nova reunião para debater o assunto.