top of page

Visita de representantes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)


Visita de representantes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) para troca de conhecimentos e experiências com a implantação da Primeira Câmara de Conciliação e Mediação - Centro de Resolução de Conflitos Financeiros (1aCCM-CRCF), criada com o apoio da ASBAN.


A 1aCCM-CRCF está plenamente operacional e capacitada a receber demandas referentes a conflitos financeiros, oriundas dos bancos, da Justiça do Estado de Goiás e da comunidade. Os requerimentos podem ser protocolados na secretaria da Primeira Câmara ou ser remetidos via meio eletrônico por parte dos requerentes. Aguarda-se que, em obediência ao Novo Código de Processo Civil, os procedimentos de negociação e cobrança bem como as audiências de conciliação pré-processuais ocorram por meio da Primeira Câmara que, a propósito, está apta ao agendamento dos eventos em prazos muito curtos.


Na foto Mário Queiroz, Presidente da ASBAN, Desembargador José Jacinto Costa Carvalho, Segundo Vice Presidente do TJDFT, Juíza Luciana Yuki Fugishita Sessentino, Coordenadora do NUPEMEC / TJDFT, Juiz Paulo César Alves das Neves, Juiz titular da 5a Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Dra. Lívia Borges, Diretora Técnica da 1aCCM-CRCF.

Destaques

bottom of page