Integrante da área de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú-Unibanco visita ASBAN

Visita, em 03 de maio de 2017, de Gabriela Gomes de Almeida, da área de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú-Unibanco. Na oportunidade foi-lhe apresentada a ASBAN e detalhados os trabalhos desenvolvidos em apoio aos Associados, tais como estudos econômicos e acompanhamento dos municípios para subsídios às políticas de crédito, serviços de conciliação e mediação credenciados pelo Tribunal de Justiça de Goiás e, especialmente, aqueles junto aos poderes legislativos estadual e municipais.

Na foto José Caetano Sobrinho, Supervisor da ASBAN, Dra. Lívia Borges, Diretora Técnica da 1a CCM-CRCF, Gabriela Gomes de Almeida do Itaú-Unibanco e Mário Queiroz, Presidente da Diretoria Executiva da ASBAN.