ASBAN recebe representantes da Segurança Pública de Goiás

Para uma reunião/almoço, a Diretoria da Asban e representantes das Instituições Financeiras instaladas em Goiás, receberam, no dia 22 de setembro de 2017, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Doutor Ricardo Brisolla Balestreri, o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Divino Alves e o Delegado Geral da Polícia Civil, Delegado Álvaro Cássio dos Santos. Na oportunidade foram abordados vários temas que compõem os desafios para a estruturação e melhoria das ações visando o fortalecimento da segurança pública no Estado de Goiás, inclusive, para os Bancos.

O Secretário Balestreri, fez uma exposição do trabalho feito até agora e disse que ainda há muito por fazer e conta com a parceria da Asban e dos Bancos, inclusive, se comprometeu a formatar uma comissão, composta por membros das duas entidades, visando melhorar o relacionamento e o acompanhamento das ações articuladas e estruturantes.

O Presidente da Asban, Mário Queiroz, fez um breve relato sobre a expertise do Secretário e ressaltou a forma diferenciada com que ele vem conduzindo aquela pasta e manifestou o reconhecimento de que o seu trabalho, apesar do pouco tempo, está surtindo o efeito esperado, que já é sentido pela sociedade goiana.

Na foto: Fabrício(Superintendente do Banco Santander e Conselheiro da ASBAN), Esteliana Modesto(Superintendente da CEF), Mara Márcia Gervásio( Gerente do Banco Itaú Unibanco e Conselheira da Asban), Ricardo Brisolla Balestreri(Secretário da Segurança Pública), Mário Queiroz(Presidente da Asban), Lívia Borges(Diretora Técnica da 1ª CCM-CRCF), João Luiz(Diretoria do Banco Bradesco), Alcides Fajardo(Regional do Poder Público do Banco Itaú Unibanco e Vice-Presidente da Asban) e José Caetano(Supervisor da Asban).