ASBAN e Febraban discutem projetos de lei com parlamentares goianos

O supervisor da ASBAN, José Caetano Sobrinho, e o representante do Banco Itaú Unibanco S.A. e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Breno Maciel, visitaram no dia 10 de outubro parlamentares goianos e goianienses. Durante as audiências, José Caetano e Breno Maciel apresentaram dados e informações aos parlamentares contribuindo para o exame de projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e na Câmara Municipal de Goiânia e demonstrando que, na forma em que estão concebidos, causarão impactos danosos ao funcionamento das agências bancárias e às atividades de intermediação financeira. Os representantes das instituições bancárias estiveram com o deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Alego, Álvaro Guimarães; com o vereador e presidente da Câmara, Andrey Azeredo; com a vereadora e presidente da CCJRmunicipal, Sabrina Garcez; e com overeador Emilson Pereira. Na visita à Alego, o representante da área jurídicada Febraban, Guilherme Deboni,esteve presente.