Palavra do Presidente

A ASBAN sempre primou pelo diálogo, acreditando ser esta a chave para fortalecimento de nossa instituição. Desta forma, temos intensificado nossas ações junto a órgãos públicos estaduais, municipais, gestores e legisladores de todo o estado de Goiás, além de entidades de classe de diversos segmentos e da sociedade organizada. Estamos trabalhando, de forma proativa, como pode ser visto nesta 67ª do Jornal da ASBAN, convênios, parcerias, prestação de serviços, entre outras ações, visando a melhoria da segurança pública aos clientes e funcionários de nossos associados; o incentivo ao desenvolvimento sustentável e promoção da qualidade de vida; educação financeira e renegociação de dívidas para promover a saúde econômica de uma sociedade muito endividada; além de discussões de temas e projetos que podem prejudicar o bom funcionamento do segmento bancário e, consequentemente, causar problemas aos seus usuários. o trabalho como entidade representativa das instituições financeiras, nos manteremos cumprindo nosso objetivo social, que é favorecer o progresso, fomentar e solidificar institucionalmente os nossos representados .

Mário Fernando Maia Queiroz Presidente da Asban