Palavra do Presidente

Encerramos mais um ano. E 2017 não foi fácil. Vivemos tempos difíceis na política, na economia, na segurança pública, dentre outras áreas importantes para o bom andamento de nossa sociedade. A ASBAN, em particular, viveu um duro golpe quando perdeu seu presidente do Conselho de Administração, Gecimar Freitas Menezes, que faleceu em 25 de abril de forma inesperada, após sofrer um mal súbito em sua casa. Assim como em vários momentos de nossas vidas, foi preciso se reerguer e seguir em frente. Seguimos trabalhando para fortalecer nossos associados através de articulações com o poder público e setor privado, estabelecendo parcerias, firmando convênios, prestando serviços, dentre outras ações, sempre com foco nas necessidades de nosso quadro associativo e do mercado financeiro. Esperamos fazer ainda mais em 2018 e agradecemos a todos aqueles que atuam e atuaram juntamente com a ASBAN na luta para fortalecer cada vez mais nosso segmento. Que este novo ano seja repleto de realizações para a Associação, para nossos associados e para todos nós. Feliz 2018!

Mário Fernando Maia Queiroz Presidente da Asban