Vereadores procuram ASBAN para debater projeto de Lei

A ASBAN recebeu, no dia 21 de dezembro, os vereadores por Goiânia Anselmo Pereira, Vinicius Cirqueira, Welington Peixoto e Romário Policarpo, que buscaram informações e dados para subsidiar os estudos sobre o projeto de Lei 214/2017, que visa aperfeiçoar a regulamentação das aplicações financeiras do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM). O presidente da ASBAN, Mário Queiroz, colocou a Associação à disposição dos vereadores para discutir o assunto durante audiência pública que será realizada pela Câmara Municipal de Goiânia. A reunião foi acompanhada pela diretora técnica da 1ª Câmara de Conciliação e Mediação - Centro de Resolução de Conflitos Financeiros (1ª CCM-CRCF), Lívia Borges, e pelo supervisor da ASBAN, José Caetano Sobrinho.