Palestra em Porto Alegre sobre o ISS - Imposto Sobre Serviços e o Sistema CIIM

No dia 19 de julho do corrente ano, o Presidente da Associação de Bancos – ASBAN, Mario Queiroz, esteve na Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre - GRANPAL, ministrando palestra sobre implementação do Sistema para Gerenciamento e Controle do Imposto Sobre Serviços (ISS), Intermunicipal – Sistema CIIM. No evento, participaram, Sr. André Pacheco – Prefeito de Viamão e Presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre; Miki Breier - Prefeito de Cachoeirinha; Francisco Horbe - Secretário Municipal de Canoas; Kleber Roberto de Lima Senisse – Secretário Municipal de Segurança Pública; Sergio Coutinho – Secretário de Segurança de Alvorada; Claudionor Borba - Procurador de Charqueadas; Ricardo Alves Santos – Vice Prefeito de Eldorado do Sul; Jaime da Rosa - Prefeito em exercício de Esteio; Áureo Tedesco – Vice Prefeito de Gravataí; José Sperotto – Prefeito de Guaíba; Margarete S. Teixeira – Prefeita de Nova Santa Rita; Eduardo Pazinato – Secretário de Segurança Pública de Porto Alegre; Daiçon Maciel da Silva – Prefeito de Santo Antônio da Patrulha; Valdair Gabriel Kuhn – Prefeito de Triunfo; Iradir Pietrosk – Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul; Cel. Margo Langui – Representante da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul; e José Calvi – Coordenador Administrativo da GRANPAL.