ASBAN e UFG celebram protocolo de intenções


A Associação de Bancos (ASBAN) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) assinaram na manhã desta quinta-feira, dia 06 de setembro, protocolo de intenções visando à cooperação para desenvolvimento de estudos, pesquisas e projetos de interesse comum entre a Associação e a Universidade. O documento foi assinado pelo reitor da UFG, Edward Madureira, e pelo presidente da ASBAN, Mário Queiroz.


Mário F. Maia Queiroz

Presidente da ASBAN

Edward Madureira

Reitor da UFG


Após a assinatura do Protocolo de Intenções, o reitor da UFG determinou a formação de grupos de trabalho formados por técnicos da ASBAN e da UFG. "Os trabalhos elaborados a partir do Protocolo de Intenções serão voltados ao desenvolvimento conjunto de tecnologias nas áreas financeira e ambiental", especifica Mário Queiroz.


Acompanharam a assinatura do Protocolo de Intenções o supervisor da ASBAN, José Caetano Sobrinho; o secretário municipal da Casa Civil de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago; representante do conglomerado Banco de Brasília - BRB, Senhor Rafael Corrêa; o pró-reitor de Administração da UFG, Robson Maia Geraldine, a Coordenadora do Setor de Convênios do Gabinete do Reitor, Yasmyne Petini, e o Chefe de Gabinete Adjunto Leandro Pinho Rodrigues.


Destaques

ASBAN - Associação de Bancos
Endereço: Rua 83 N. 407 Qd. F-14 Lt. 47 - Setor Sul -  CEP: 74083-020 - Goiânia - Goiás
Telefones: (62) 3218-5050 / Fax: (62) 3218-5115

Email: asban@asban.com.br
Copyright© 2016 Todos os direitos reservados.