O Presidente da ASBAN, Mário Queiroz participou do prestigiado evento "Funcionário Destaque&quo

O evento de premiação de 2019, em sua XXIX Edição, ocorreu na sede da ACIAG, homenageando os funcionários das empresas e organizações que comungam com aquela Associação os princípios de valorização pessoal e profissional dos seus colaboradores. Estiveram presentes empresários e colaboradores de empresas e indústrias do município de Aparecida de Goiânia.

Mário Queiroz (ASBAN) e José Luiz Celestino (ACIAG)

Leopoldo Moreira Neto (Presidente eleito para o Biênio 2020/2021 ACIAG), Francisca Barbosa da Silva (servidora da prefeitura homenageada da noite), Gustavo Mendanha (Prefeito de Aparecida), José Celestino (Presidente da ACIAG), Mário Queiroz (Presidente ASBAN), e Einstein Paniago (Secretário de Projetos e Captação de Recursos).