ASBAN tem novo site

Está no ar desde o dia 1º de novembro o novo site da ASBAN. Com layout mais leve e próximo à identidade visual deste Jornal, a página ganhou dinamicidade, mais informação e melhor navegabilidade. No site, desenvolvido pela Informare Dati, o visitante pode saber mais sobre a Associação através do menu “Quem Somos”, ler notícias relacionadas à entidade ou conhecer os cursos oferecidos pela ASBAN e o trabalho desenvolvido pela 1ª Câmara de Conciliação e Mediação – Centro de Resolução de Conflitos Financeiros (1ªCCM-CRCF). Através do novo site é possível, também, entrar em contato com a ASBAN através do menu “Fale Conosco”. O novo site disponibiliza, ainda, o menu “Links Úteis”, reunindo o endereço eletrônico de outras associações de Bancos, entidades ligadas ao setor financeiro e órgãos públicos.