ASBAN intermedia parceria entre Bancos e Sebrae

Parceria com o Sebrae visa estreitar parcerias entre bancos privados e micro e pequenas empresas

A ASBAN recebeu no dia 5 de dezembro o consultor de Micro e Pequenas Empresas do Sebrae Goiás, Celismarques Oliveira. Na oportunidade, o presidente da Associação, Mário Queiroz, acompanhado do supervisor José Caetano Sobrinho, apresentou ao consultor o portfólio de serviços prestados pela ASBAN e, também, os produtos e serviços negociados pelos bancos privados associados que são de interesse das micro e pequenas empresas. “Definimos que será realizado um chamamento aos representantes das instituições financeiras para que apresentem detalhadamente os produtos que cada uma possui e que possam ser utilizados pelas micro e pequenas empresas atendidas pelo Sebrae”, contou o presidente da ASBAN.